Rádio
Nenhum programa no ar
Brigada Militar de Santo Augusto recupera Camionete furtada
Por volta das 18 horas de quarta feira (14) a Brigada Militar recuperou a Camionete D-20 placas ICA 6968, a qual se encontrava em situação de furto desde o dia 09 de dezembro de 2016.
Os militares chegaram até a localidade de Costa do Turvo, interior de Santo Augusto, através de uma denúncia, onde no local encontraram o referido veículo.
A camionete estava em uma lavoura no sentido Santo Augusto a Coronel Bicaco.
O veículo foi removido ao depósito do guincho e feito o registro pela equipe volante da Policia Civil.
Autor
lccomunic
Em: 14/12/2016, 22:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.


