Rádio
Nenhum programa no ar
Diplomação dos eleitos em Santo Augusto ocorre na próxima semana
A Justiça Eleitoral vai realizar a diplomação dos eleitos em Santo Augusto no próximo dia 14 de dezembro, às 15 horas, em ato a ser realizado no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora Aparecida, no bairro Santa Fé.
A sessão será presidida pela Juíza Eleitoral da 107ª Zona Eleitoral, Tamara Benetti Vizzotto.
Após receber o diploma, prefeito, vice-prefeito e vereadores estarão aptos a assumir os cargos no dia 1º de janeiro.
Autor
lccomunic
Em: 08/12/2016, 22:00

Corpo foi localizado na tarde deste sábado em uma estrada vicinal que conecta a BR-468 à Vila Industrial, mobilizando autoridades policiais na Região Celeiro.

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Robson Oliveira dos Santos foi executado a tiros após desentendimento em um bar na avenida central; autor fugiu e o caso é investigado.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Mobilização realizada por amigos da Planaseg Santo Augusto busca arrecadar recursos para tratamento de grave problema neurológico.

Corpo foi localizado na tarde deste sábado em uma estrada vicinal que conecta a BR-468 à Vila Industrial, mobilizando autoridades policiais na Região Celeiro.

Ação da Brigada Militar durante a Operação Cerco Fechado resultou na apreensão de munições e arma branca na madrugada deste sábado.

Robson Oliveira dos Santos foi executado a tiros após desentendimento em um bar na avenida central; autor fugiu e o caso é investigado.

Medida provisória libera R$ 7,5 bilhões em créditos extraordinários para conter a alta dos combustíveis, elevar subvenções e garantir o abastecimento interno em meio ao período eleitoral.

