Rádio
Nenhum programa no ar
Rede de Farmácias São João inaugura centro de distribuição em Passo Fundo
A Rede de Farmácias São João, com centenas de lojas espalhadas pelo Sul do Brasil, inaugurou na quinta-feira, 08, seu Centro de Distribuição (CD) e Operações, em Passo Fundo.
Em um terreno às margens da Perimetral Leste da ERS 135, a estrutura de 40 mil metros quadrados teve investimento superior a R$ 80 milhões. Os atuais 9.230 colaboradores se somarão aos 1000 colaboradores contratados para atuarem no CD, entre janeiro e fevereiro outros 200 devem ser contratados.
Pedro Brair, proprietário da Rede de Farmácias São João, optou por pensar positivamente, e, mesmo em tempo de crise, mobilizar as pessoas certas e fazer esse projeto tornar-se realidade. “Estamos fazendo a nossa parte. Esse é o resultado do nosso esforço e trabalho”, registrou o empresário.
Na era da tecnologia, onde quase todo o trabalho pode ser desenvolvido por máquinas, Brairdestaca que o Centro de Distribuição será de alta tecnologia, mesmo assim, não irá substituir as pessoas e sim “aprimorar as ações”.
O Centro de Distribuição e Operações da Rede de Farmácias São João conta com refeitório e cerca de 10 ônibus no transporte para os colaboradores. De Passo Fundo serão abastecidas cerca de 400 farmácias no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e algumas no Paraná.
Autor
lccomunic
Em: 08/12/2016, 22:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.


