Rádio
Nenhum programa no ar
Gremistas santo-augustenses embarcam rumo a Porto Alegre
Em Santo Augusto, a festa dos gremistas começou cedo, na manhã desta quarta-feira, 07, um grupo de torcedores se concentrava na Praça Pompílio Silva.
Por volta das 10h30min eles embarcaram rumo a Porto Alegre, onde a partir das 21h45min vão acompanhar a final da Copa do Brasil, na Arena, contra a equipe do Atlético-MG. Da região, sairão em torno de 40 ônibus levando torcedores.
Com a vantagem do primeiro jogo, o Grêmio pode perder até por um gol de diferença, que se consagrará penta campeão da Copa do Brasil.
Além de voltar a levantar uma taça em nível nacional, que não conquista desde 2001, o clube pode carimbar passaporte para a fase de grupos da Libertadores.
Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 06/12/2016, 22:00

A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas

Vítima em estado grave é transferida por transporte aéreo

Município vacinou cerca de 2.050 pessoas até agora e meta é imunizar aproximadamente 7 mil integrantes do público-alvo contra a Influenza

Medida provisória segue para análise do Senado






