Rádio
Nenhum programa no ar
Morre ex-prefeito de Nova Ramada
Faleceu na manhã desta terça-feira, 29, no Hospital Unimed Noroeste/RS, em Ijuí, o ex-prefeito de Nova Ramada, Olyntho Fiorin, de 87 anos.
Ele foi vítima de mal súbito. Olyntho Fiorin foi vice-prefeito de Nova Ramada entre 2001 e 2004 e prefeito na gestão seguinte, de 2005 a 2008.
Era filiado ao Partido Progressista, produtor rural e residia em Esquina Umbú.
O velório ocorre em Esquina Umbú e o sepultamento será amanhã, pela manhã, no cemitério da mesma localidade.
Em função do falecimento de Olyntho Fiorin, o prefeito em exercício de Nova Ramada, Nélson Dalabrida, decretou luto oficial de três dias no município.
Fonte: Rádio Progresso / Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 28/11/2016, 22:00

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Colisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (24), no km 72 da rodovia; PRE de Santo Augusto realizou o registro da ocorrência

Tradicional evento da Rádio Querência dá o pontapé inicial nos festejos farroupilhas de Santo Augusto com transmissão ao vivo e muita música gaúcha

Investigação aponta que vítimas eram submetidas a um sistema de dívidas impagáveis em casa de prostituição controlada por facção

Evento reunirá cultura, apresentações artísticas, oficinas e gastronomia nos dias 4 e 5 de setembro em Santo Augusto.

Medida aprovada pelo Congresso Nacional estende a obrigatoriedade do teste de drogas para os candidatos à habilitação nas categorias A e B

Assembleia Legislativa derrubou por unanimidade o veto do governador nesta terça-feira (25)

Por unanimidade, a Assembleia Legislativa derrubou a decisão do Executivo nesta terça-feira (25); o governo estimava um impacto anual de R$ 750 milhões na segurança pública com o fim da cobrança.

