Rádio
Nenhum programa no ar
Morre vítima de acidente na ERS-155
Morreu nesta segunda-feira, 28, Vanderlei Fernandes Gubiani, ele era uma das vítimas do acidente de trânsito ocorrido no dia 29 de outubro, na ERS-155 em Santo Augusto.
Vanderlei ficou por algum tempo internado no Centro de Terapia de Intensiva (CTI) do Hospital de Caridade de Ijuí (HCI), inclusive, a Rádio Querência realizou uma campanha para doação de sangue.
Vanderlei faleceu às 05 horas da manhã de hoje, no Hospital Bom Pastor, em Santo Augusto. Ele está sendo velado na Capela Municipal, e será sepultado amanhã, 29, de manhã.
Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 27/11/2016, 22:00

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

Corpo foi localizado na tarde deste sábado em uma estrada vicinal que conecta a BR-468 à Vila Industrial, mobilizando autoridades policiais na Região Celeiro.

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Robson Oliveira dos Santos foi executado a tiros após desentendimento em um bar na avenida central; autor fugiu e o caso é investigado.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Mobilização realizada por amigos da Planaseg Santo Augusto busca arrecadar recursos para tratamento de grave problema neurológico.

Corpo foi localizado na tarde deste sábado em uma estrada vicinal que conecta a BR-468 à Vila Industrial, mobilizando autoridades policiais na Região Celeiro.

Ação da Brigada Militar durante a Operação Cerco Fechado resultou na apreensão de munições e arma branca na madrugada deste sábado.

Robson Oliveira dos Santos foi executado a tiros após desentendimento em um bar na avenida central; autor fugiu e o caso é investigado.

Medida provisória libera R$ 7,5 bilhões em créditos extraordinários para conter a alta dos combustíveis, elevar subvenções e garantir o abastecimento interno em meio ao período eleitoral.

