Rádio
Nenhum programa no ar
Ação rápida da Policia Civil prende suspeito de atos de vandalismo no CIEP
A Polícia Civil de Santo Augusto comandada pelo delegado Gustavo Fleury realizou na manhã desta segunda feira (28) a prisão do principal suspeito de ter praticado atos de vandalismo na Escola Senador Alberto Pasqualini (CIEP).
Segundo o delegado Fleury, o suspeito de 18 anos foi preso no Bairro Santo Antônio.
As imagens de videomonitoramento auxiliaram a Policia na identificação do autor do crime. Ele já possui antecedentes por roubo quando ainda era menor de idade.
Após a prisão ele foi conduzido até a delegacia de Policia de Santo Augusto e oportunamente ao presídio Estadual de Três Passos.
Foto: PC
Santo Augusto Urgente.com
Autor
lccomunic
Em: 27/11/2016, 22:00

A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas

Vítima em estado grave é transferida por transporte aéreo

Município vacinou cerca de 2.050 pessoas até agora e meta é imunizar aproximadamente 7 mil integrantes do público-alvo contra a Influenza

Medida provisória segue para análise do Senado






