Rádio
Nenhum programa no ar
Após denúncia, Polícia prende suspeito de cometer roubos em Santo Augusto
Após uma denúncia anônima, em ação conjunta, a Polícia Civil e a Brigada Militar de Santo Augusto efetuaram, na noite de domingo, 27, a prisão de um indivíduo que estava foragido da Justiça, desde a última sexta-feira, 25.
Trata-se de Leonardo Antônio dos Santos Bidinha, de 20 anos. De acordo com o Delegado Gustavo Fleury, o jovem é suspeito da prática de dois roubos a estabelecimento comercial (Farmácia Big Farma e Mercado Modelo). Existem provas que comprovam o seu envolvimento nos delitos.
A prisão preventiva foi cumprida no bairro Leonízio Gonzatto. Ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos. Leonardo possui antecedentes criminais e já esteve preso.
Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf
Foto: Polícia Civil
Autor
lccomunic
Em: 27/11/2016, 22:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.


