Rádio
Nenhum programa no ar
Denunciado como executor do homicídio em São Martinho está foragido
Um dos denunciados como executor do Homicídio de Roque Francisco Unser, de 60 anos, ocorrido em Santa Lúcia, interior de São Martinho, está foragido da Justiça.
Segundo o Delegado Gustavo Fleury, após ter o pedido de prisão preventiva decretada, a Polícia Civil efetuou diligências na residência de Darci Rodrigues da Silva, 57 anos, de alcunha Sabiá, em Ijuí, no entanto, não o localizou.
Além de Darci, também foi denunciado como executor do crime, Claudimar Gubiani, o " Baitaka", que já está preso no Presídio de Três Passos.
Outras duas pessoas, Volnei Vicente Deves, o Neja, e Leandro Rodrigues da Silva, o " Tanaka", foram denunciadas como mentores do crime. Ambos estão sob medidas cautelares.
Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 24/11/2016, 22:00

A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas

Vítima em estado grave é transferida por transporte aéreo

Município vacinou cerca de 2.050 pessoas até agora e meta é imunizar aproximadamente 7 mil integrantes do público-alvo contra a Influenza

Medida provisória segue para análise do Senado






