Rádio Querência

Show Beneficente visará adquirir equipamentos ao setor neonatal do Hospital e para APAE

Show Beneficente visará adquirir equipamentos ao setor neonatal do Hospital e para APAE

O Cantor Maximiliano Tuco(Tchêtuco) e o Deputado Federal Jerônimo Goergen (PP-RS) anunciaram que pretendem realizar um show beneficente no Parque do Sindicato Rural de Santo Augusto. 

A iniciativa foi divulgada no dia 17 de novembro, considerado Dia da Prematuridade. A ideia é que todo o lucro seja revertido para aquisição de equipamentos de apoio ao atendimento neonatal no Hospital Bom Pastor e também para a APAE. 

Segundo o Deputado, que recentemente viveu a experiência de ser pai de um bebê prematuro, nesse universo as dificuldades são inúmeras, e no Brasil, a Saúde Pública já tão desassistida, investe menos ainda no apoio a prematuros e suas famílias. 


De acordo com os idealizadores, o evento deverá ser realizado no dia 22 de dezembro, e terá a apresentação de Cristiano Quevedo. Na oportunidade, o Lions também está organizando a doação de roupas e brinquedos para crianças carentes do município. 

A programação oficial deverá ser divulgada nos próximos dias. 

 

Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf

Foto: Divulgação/ Internet

L

Autor

lccomunic

Em: 21/11/2016, 22:00