Rádio
Nenhum programa no ar
Polícia Civil trabalha para elucidar crimes ocorridos em Santo Augusto
A Polícia Civil está trabalhando para elucidar os crimes que ocorreram em Santo Augusto.
Nos últimos cinco dias, foram três assaltos a estabelecimentos comerciais, sendo na sexta-feira, 18, à noite na Big Farma, no sábado pela manhã na Relojoaria Nova e na segunda-feira, 21, pela manhã no Mercado Modelo.
Segundo o Delegado Gustavo Fleury, a polícia ainda está investigando, mas já há suspeitos.
Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 21/11/2016, 22:00

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Colisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (24), no km 72 da rodovia; PRE de Santo Augusto realizou o registro da ocorrência

Tradicional evento da Rádio Querência dá o pontapé inicial nos festejos farroupilhas de Santo Augusto com transmissão ao vivo e muita música gaúcha

Investigação aponta que vítimas eram submetidas a um sistema de dívidas impagáveis em casa de prostituição controlada por facção

Evento reunirá cultura, apresentações artísticas, oficinas e gastronomia nos dias 4 e 5 de setembro em Santo Augusto.

Medida aprovada pelo Congresso Nacional estende a obrigatoriedade do teste de drogas para os candidatos à habilitação nas categorias A e B

Assembleia Legislativa derrubou por unanimidade o veto do governador nesta terça-feira (25)

Por unanimidade, a Assembleia Legislativa derrubou a decisão do Executivo nesta terça-feira (25); o governo estimava um impacto anual de R$ 750 milhões na segurança pública com o fim da cobrança.

