Rádio
Nenhum programa no ar
Bruno Krug ministrará curso de Vendas e Negociações em Santo Augusto
Nos próximos dias 24,25 e 26 o Consultor Empresarial, Bruno Krug, que atua há mais de 26 anos no mercado, estará em Santo Augusto ministrando um curso de Vendas e Negociação.
Segundo Krug, no meio das vendas, é preciso se aprimorar e lembrar sempre que 50% de uma venda bem sucedida parte do atendimento. O público-alvo deste curso é o que já está no ramo de vendas e aquele que quer aprimorar seus conhecimentos e se tornar um vendedor.
Durante os dias do curso, serão abordados vários tópicos, entre eles: Vendedor no Competitivo Mercado Atual; Vendedor Bem-Sucedido: Sua Personalidade e Postura; As cinco etapas de uma venda bem-sucedida; Apresentação pessoal e Comunicação verbal e não verbal.
Os encontros vão ocorrer na quinta e sexta das 19 às 22 horas e no sábado das 13h30min às 16h30min. As inscrições deverão ser realizadas até a próxima segunda-feira, 21, na For Informática ou na ACISA, com condições para pagamento. O local será divulgado posteriormente.
Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf
Foto: Reprodução/ Internet
Autor
lccomunic
Em: 17/11/2016, 22:00

A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas

Vítima em estado grave é transferida por transporte aéreo

Município vacinou cerca de 2.050 pessoas até agora e meta é imunizar aproximadamente 7 mil integrantes do público-alvo contra a Influenza

Medida provisória segue para análise do Senado






