Rádio
Nenhum programa no ar
Pompílio Silva participará do ENART no próximo final de semana
No próximo final de semana, de 18 a 20, vai ocorrer em Santa Cruz do Sul mais um ENART(Encontro de Arte e Tradição Gaúcha).
Dessa vez, Santo Augusto estará representado pela invernada adulta do CTG Pompílio Silva, que no último mês de setembro, se classificou em segundo lugar na inter-regional, que ocorreu em Venâncio Aires.
A apresentação de Santo Augusto no ENART será na manhã de sábado, 19. Se conseguir a classificação, haverá nova apresentação no domingo. Os interessados poderão acompanhar pela TV Tradição, na internet.
O grupo da invernada é composto por integrantes não só de Santo Augusto, mas também de Ijuí, Panambi, Erval Seco, entre outros municípios da região.
Além da invernada, o Gaiteiro e Declamador Luís Paulo Pizzolotto, também se classificou e irá se apresentar em Santa Cruz do Sul, representando o CTG Pompílio Silva.
Autor
lccomunic
Em: 15/11/2016, 22:00

A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas

Vítima em estado grave é transferida por transporte aéreo

Município vacinou cerca de 2.050 pessoas até agora e meta é imunizar aproximadamente 7 mil integrantes do público-alvo contra a Influenza

Medida provisória segue para análise do Senado






