Rádio
Nenhum programa no ar
Motorista embriagado causa acidente no bairro Santa Fé
O motorista de um veículo Ford/Focus placas de Santo Augusto, foi autuado por dirigir sobre influência de álcool.
O flagra ocorreu na Rua Floresta, no bairro Santa Fé, no domingo, 13, às 12 horas, após o condutor se envolver em um acidente com danos materiais.
A Brigada Militar informou que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, como hálito alcoólico, capacidade psicomotora alterada, vestes desalinhadas e fala arrastada, e ainda, se recusou ao teste do etilômetro.
O registro foi efetuado na Delegacia, após ser multado, o indivíduo foi liberado. A multa para esse tipo de crime corresponde a R$ 2.934,70, e ainda a CNH é suspensa por 12 meses.
Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 13/11/2016, 22:00

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Colisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (24), no km 72 da rodovia; PRE de Santo Augusto realizou o registro da ocorrência

Tradicional evento da Rádio Querência dá o pontapé inicial nos festejos farroupilhas de Santo Augusto com transmissão ao vivo e muita música gaúcha

Investigação aponta que vítimas eram submetidas a um sistema de dívidas impagáveis em casa de prostituição controlada por facção

Evento reunirá cultura, apresentações artísticas, oficinas e gastronomia nos dias 4 e 5 de setembro em Santo Augusto.

Medida aprovada pelo Congresso Nacional estende a obrigatoriedade do teste de drogas para os candidatos à habilitação nas categorias A e B



