Rádio
Nenhum programa no ar
ASAPAN realizará feira de Adoção de Cães e Gatos
Quem tem interesse em obter um animalzinho de estimação de forma gratuita poderá fazê-lo neste final de semana, na Feira de Adoção de Cães e Gatos da ASAPAN, que será realizada na Praça Pompílio Silva.
A feira será no domingo, 13, estarão disponíveis em torno de 20 cachorros e gatos, de todos os portes.
Toda a comunidade é convidada a ir até a Praça neste dia, pois além de adotar, também será possível colaborar com a causa, doando rações, dinheiro, cobertores, pratos de comida, entre outros objetos úteis para os animais, informou a diretoria da ASAPAN,
Outra opção para quem tem objetivo de ajudar é fazer o cadastro de lar provisório. Nesse caso, quando o grupo resgata algum animal da rua ou que estava sofrendo maus-tratos, após o tratamento nas clínicas veterinárias, ele ficará nesse lar provisório até ser adotado.
Para adotar, é necessário ter mais de 18 anos ou estar na companhia de um responsável, possuir renda fixa, apresentar RG e comprovante de residência.
Os animais adotados são acompanhados e fiscalizados em visitas domiciliares. Se constatado maus-tratos, o animal é recolhido.
Mais informações podem ser obtidas no telefone (55) 3781-3119.
Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 10/11/2016, 22:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.



