Rádio
Nenhum programa no ar
APAE recebe veículo 0km com emenda do Dep. Jerônimo Goergen
A Escola Especial Bem-Me-Quer – APAE de Santo Augusto recebeu na tarde de quarta-feira, 09, um automóvel – CLIO 0km 1.0 completo.
Segundo a Diretora da APAE, Loeidi Kruger Klock, o veículo foi adquirido com recursos de uma emenda de 2013, do Deputado Federal Jerônimo Goergen (PP-RS), no valor de R$100.000,00.
Além do carro, outros objetos também puderam ser adquiridos com esse dinheiro, como armários, cadeiras, cama elástica, refrigeradores, entre outros. Esses equipamentos, que servirão para adequar a estrutura física da APAE, ainda não foram entregues, mas as licitações já foram realizadas.
“Toda a equipe, professores, servidores e alunos estão imensamente feliz com essa conquista, pois vai facilitar o funcionamento da entidade”, até então, todos os serviços de rua, desde levar alunos para atendimento médico, fazer serviços de banco, enfim, tudo era feito com o ônibus, que agora será destinado apenas para o transporte dos alunos, informou a Diretora Loeidi.
Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf
Fotos: Divulgação APAE
Autor
lccomunic
Em: 09/11/2016, 22:00

A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas

Vítima em estado grave é transferida por transporte aéreo

Município vacinou cerca de 2.050 pessoas até agora e meta é imunizar aproximadamente 7 mil integrantes do público-alvo contra a Influenza

Medida provisória segue para análise do Senado






