Rádio Querência

Adolescente cultivava dois pés de maconha no bairro Santo Antônio

Adolescente cultivava dois pés de maconha no bairro Santo Antônio

Após denúncia anônima, a Brigada Militar de Santo Augusto apreendeu na manhã de segunda-feira, 07, dois pés de maconha. 

A apreensão ocorreu por volta das 11 horas, quando policiais foram ao local indicado na denúncia, uma residência localizada na Rua Pedro Santi, bairro Santo Antônio. 


A proprietária da residência, onde estavam às plantas, alegou que não tinha conhecimento do que se tratava, e que as plantas pertenciam a um neto dela, de 15 anos, o qual lhe disse que se tratava de flores. No momento da apreensão, o adolescente estava na Escola. 

As plantas foram apreendidas e entregues na Delegacia de Polícia Civil. A informação obtida na DP, é de que o material, possivelmente, será encaminhado para a perícia. Se for confirmado que se trata de uma espécie de maconha, será instaurado um inquérito e o adolescente poderá responder pelo ato. 

 

 

Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf

Foto: Divulgação BM

 

 

 
L

Autor

lccomunic

Em: 07/11/2016, 22:00