Rádio
Nenhum programa no ar
Final de Semana deve ser seco e com muito calor em Santo Augusto
Apesar do frio no início da semana, o primeiro final de semana de novembro vai ser para aproveitar o dia ao ar livre.
A promessa é de sol em todo o Rio Grande do Sul, e não vai ser diferente em Santo Augusto. As temperaturas máximas podem se aproximar dos 30°C neste sábado, 05, e amanhã até ultrapassar essa marca. As mínimas ficam entre 14°C e 17°C, não há previsão de chuva.
Com a previsão de tempo seco, o céu vai ficar limpo na maior parte do dia, e devido ao sol constante, a radiação será alta, por isso é importante cuidar a pele, passando protetor solar.
Outro fator que merece atenção é a baixa umidade do ar, hoje à tarde deve ficar em torno de 20% em Santo Augusto. A baixa umidade, segundo o Ministério da Saúde, requer cuidados, principalmente com as pessoas que já têm ou tiveram sintomas de doenças do aparelho respiratório.
Desse modo, é ainda mais importante uma boa hidratação e alimentação saudável, e, claro, ficar em ambientes com boa circulação de ar e sem a presença de objetos que acumulem poeira.
Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 04/11/2016, 22:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.



