Rádio
Nenhum programa no ar
Operação da PRE de Santo Augusto autua sete motoristas por embriaguez
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Santo Augusto desencadeou na noite de sexta-feira, 04, e madrugada de sábado, 05, a operação Lei Seca na RSC-472, em Três Passos e Tenente Portela.
O “objetivo principal é reduzir o número de acidentes nestes locais, bem como, retirar de circulação condutores embriagados”, informou o Sargento Oliveira, que comandou a Operação.
Durante as abordagens, sete motoristas foram autuados por embriaguez, destes, três fizeram o teste do bafômetro o qual apontou álcool acima do limite tolerado, o que resultou em infração. Quatro condutores se negaram a fazer o teste.
Nesse sentido, Oliveira destaca que com a nova legislação, em vigor desde o dia 1º de novembro, os que foram flagrados dirigindo alcoolizados serão multados em R$ 2.934,70, e ainda terão a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa por 12 meses. A mesma penalidade será aplicada aos que se recusaram a fazer o teste do bafômetro.
Na operação também foram fiscalizados outros 63 veículos e realizados diversos testes do bafômetro. Sete CNH foram recolhidas e três veículos precisaram ser removidos.
Com essa operação, “identificamos que existe a necessidade de mudança de comportamento dos motoristas, atitudes necessárias para um trânsito seguro”, e ainda, “não podemosesquecer que no trânsito cada um escolhe seu caminho, essa que é a dica do pelotão rodoviário”, finalizou o Sargento Oliveira.
Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf
Foto: Divulgação PRE
Autor
lccomunic
Em: 04/11/2016, 22:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.



