Rádio
Nenhum programa no ar
Novembro inicia com predomínio de frio e sensação térmica de 5°C em Santo Augusto
O amanhecer desta quinta-feira, 03 de novembro, foi gelado em Santo Augusto.
A temperatura foi digna de dias de inverno, às 06 horas da manhã, a Estação Automática do INMET (Instituto Nacional Meteorologia) localizada no Instituto Federal Farroupilha registrou 7.2°C, mas com sensação térmica de 5°C.
Nas ruas da cidade o cenário era de inverno, e quem já havia guardado as roupas da última estação, teve que recorrer a elas novamente. Os meteorologistas explicam que essa queda na temperatura é causada por uma massa de ar frio que está sobre o estado, deixando o tempo seco em todas as regiões.
Em Santo Augusto, a quinta-feira deve ser de sol, mas as temperaturas não sobem muito, as máximas vão ser de 23°C.
Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 02/11/2016, 22:00

A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas

Vítima em estado grave é transferida por transporte aéreo

Município vacinou cerca de 2.050 pessoas até agora e meta é imunizar aproximadamente 7 mil integrantes do público-alvo contra a Influenza

Medida provisória segue para análise do Senado






