Rádio
Nenhum programa no ar
7° BPM realiza operação Policial em Redentora e apreende produtos estrangeiros
No início da noite de sexta-feira (28), por volta das 19h30min, foi realizada na cidade de Redentora a Operação Avante Combate ao Abigeato, Contrabando e Descaminho.
Policiais Militares do 7°BPM realizaram várias abordagens e entre elas encontraram no interior de um veículo Renault produtos de origem estrangeira, sem fiscalização aduaneira e tributária.
A Polícia informou que a mercadoria e o veículo foram apreendidos e irão ser encaminhados a Receita Federal. Houve registro de ocorrência a três ocupantes do automóvel por descaminho.
Com informações 7°BPM
Postado por Fernando Almeida
Autor
lccomunic
Em: 30/10/2016, 22:00

A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas

Vítima em estado grave é transferida por transporte aéreo

Município vacinou cerca de 2.050 pessoas até agora e meta é imunizar aproximadamente 7 mil integrantes do público-alvo contra a Influenza

Medida provisória segue para análise do Senado






