Rádio
Nenhum programa no ar
CMN reabre prazo para renegociação de dívidas do Procaminhoneiro
Os mutuários do Programa Procaminhoneiro, linha especial do Programa de Sustentação do Investimento (PSI) para a compra de caminhões, poderão renegociar as dívidas até 30 de dezembro. O Conselho Monetário Nacional (CMN) reabriu o prazo para aderir ao refinanciamento, que tinha acabado no fim de junho. Os juros, no entanto, subirão para as novas operações.
O CMN também ampliou os débitos que podem ser renegociados. Até agora, podiam ser refinanciados apenas financiamentos contratados até 31 de dezembro de 2014. Com a mudança, os empréstimos contratados em 2015 também poderão entrar na renegociação. O conselho autorizou ainda que os associados de cooperativas de transporte peçam o refinanciamento.
Apesar de reabrir o prazo e ampliar o escopo da renegociação, o CMN subiu os juros da linha de crédito. O refinanciamento, que antes cobrava Taxa de Juros de Longo Prazo (TJLP) mais 1,5% ao ano, passará a cobrar TJLP mais 2,5% ao ano.
Fonte: Agência Brasil
Postado por: Maira kempf
Autor
lccomunic
Em: 27/10/2016, 22:00

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Colisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (24), no km 72 da rodovia; PRE de Santo Augusto realizou o registro da ocorrência

Tradicional evento da Rádio Querência dá o pontapé inicial nos festejos farroupilhas de Santo Augusto com transmissão ao vivo e muita música gaúcha

Investigação aponta que vítimas eram submetidas a um sistema de dívidas impagáveis em casa de prostituição controlada por facção

Evento reunirá cultura, apresentações artísticas, oficinas e gastronomia nos dias 4 e 5 de setembro em Santo Augusto.

Medida aprovada pelo Congresso Nacional estende a obrigatoriedade do teste de drogas para os candidatos à habilitação nas categorias A e B



