Rádio
Nenhum programa no ar
Passo-fundenses morrem em queda de avião no município de Espumoso
A queda de um avião monomotor matou duas pessoas no final da manhã desta terça-feira (25) em Espumoso, no Norte do Estado. A aeronave, que é particular, caiu logo após decolar. As duas vítimas foram identificadas como Diego Bohrer, 34 anos, e Judiciel Kolbert, 33 anos.
A aeronave havia saído de Riveira e pousou em Espumoso para abastecer. Ela seguiria para Passo Fundo.
Judiciel era diretor da empresa Cielo, de Passo Fundo, que atua na área de rastreamento de veículos. Diego era funcionário da empresa e também trabalhava como instrutor de voo.
Segundo o Aeroclube da cidade, a aeronave caiu cerca de 300 metros depois da cabeceira da pista. Havia apenas duas pessoas no avião.
As informações iniciais indicam que o avião estava com excesso de carga e a decolagem ocorreu com vento de cauda, o que não é indicado nessas situações. Ele estava carregado de vodca.
Uma equipe da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) está se deslocando para local.
Segundo informações do Aeroclube, o avião não chegou a explodir, mas ficou completamente destruído.
Fonte: Gaúcha
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 24/10/2016, 22:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Será projetada uma avaliação para a manhã desta sexta-feira

Município sofre graves danos estruturais devido ao temporal e busca agilizar o apoio às famílias atingidas.

Ação integrada entre o 7º e o 37º BPM interceptou veículo suspeito de envolvimento em crime ocorrido em Ametista do Sul.

Vítima tinha 41 anos. Feminicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). Suspeito foi preso em flagrante e levado ao presídio de Santa Rosa.




