Rádio
Nenhum programa no ar
Racismo ou Ignorância? Bar recusa servir comida para garoto de rua
A frase que a designer Bianca Caravelos, 32 anos, ouviu na tarde da última quarta-feira não sai de sua cabeça. "Isso não é gente, é bicho". Ela foi dita pelo funcionário do Bar 20, em Ipanema, quando ele se recusou a atender um menino de aparentemente dez anos que usava, segundo Bianca, "uma camiseta surrada e chinelos".
O garoto pediu a ela que lhe pagasse um prato de comida para que "não fizesse uma besteira". Bianca o convidou a entrar e escolher uma opção no cardápio, mas foi interpelada pelo funcionário ("Pode até ser o dono do bar, ele estava mais arrumado que os outros", diz), que se recusou a atendê-lo: "Assim você vai me causar problemas, compra no bar ao lado".
Indignada, a designer ainda tentou argumantar dizendo que ele só queria almoçar, e que ela pagaria pelo que fosse consumido. Mas não teve negociação. "Não temos mais almoço", retrucou o homem.
"Fiquei tão constrangida pelo menino que fui comprar no vizinho", disse ela, que, na saída, ainda ouviu do homem a tal frase: "Cuidado com a sua carteira. Isso é bicho, não é gente."
Bianca acabou comprando uma quentinha por R$ 20 no bar ao lado. O menino agradeceu e foi embora. "Me desculpa por você passar por isso", disse ela ao garoto, ao lhe entregar a comida. Bianca está fazendo uma campanha de boicote ao bar.
Postado Por: Ed Júnior
Por: Fernanda Pontes
Autor
lccomunic
Em: 19/10/2016, 22:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Município sofre graves danos estruturais devido ao temporal e busca agilizar o apoio às famílias atingidas.

Ação integrada entre o 7º e o 37º BPM interceptou veículo suspeito de envolvimento em crime ocorrido em Ametista do Sul.

Vítima tinha 41 anos. Feminicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). Suspeito foi preso em flagrante e levado ao presídio de Santa Rosa.

Em entrevista à Rádio Querência, o empresário Paulo Ricardo Tolotti destacou o legado da família, a relação de proximidade com os clientes e as ofertas exclusivas do mês de aniversário.




