Rádio Querência

Acidentes graves em Tenente Portela e Vista Gaúcha - uma vítima fatal

Acidentes graves em Tenente Portela e Vista Gaúcha - uma vítima fatal

Dois acidentes de trânsito foram registrados na tarde desta quinta-feira, 20 de outubro, em Tenente Portela e Vista Gaúcha.

O mais grave ocorreu com uma motocicleta no km 52 da RSC-472 no Distrito de Daltro Filho, município de Tenente Portela, uma pessoa morreu. 

Telmo Rafael Machado Despessel, de 29 anos, chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O outro tripulante da motocicleta, seu irmão, Felipe Machado da Silva, de 18 anos, recebe atendimento médico no Hospital Santo Antônio. Não há informações precisas sobre seu estado de saúde.

A motocicleta trafegava no sentido Tenente Portela para Três Passos quando o condutor perdeu o controle do veículo, colidiu no guard rail e caiu fora da pista. 

O outro acidente ocorreu na BR-163, no contorno da cidade de Vista Gaúcha, nas proximidades da Cooper A1. Aquele trecho da rodovia está em meia pista porque está em obras. Dois caminhões, um carregado de pneus e outro de transporte de ração, colidiram frontalmente. O motorista do primeiro caminhão ficou ferido e precisou ser socorrido pelo SAMU. O ferido tem a idade 30 anos e mora no Paraná. 

 

Fonte: Portela Online

Postado por: Maira Kempf

 

L

Autor

lccomunic

Em: 19/10/2016, 22:00

Últimas notícias
Braga decreta situação de emergência após fortes chuvas
Braga decreta situação de emergência após fortes chuvas

Município sofre graves danos estruturais devido ao temporal e busca agilizar o apoio às famílias atingidas.

Brigada Militar prende dupla suspeita de furto de pedras preciosas em Três Passos
Brigada Militar prende dupla suspeita de furto de pedras preciosas em Três Passos

Ação integrada entre o 7º e o 37º BPM interceptou veículo suspeito de envolvimento em crime ocorrido em Ametista do Sul.

Identificada vítima de feminicídio em Três de Maio
Identificada vítima de feminicídio em Três de Maio

Vítima tinha 41 anos. Feminicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). Suspeito foi preso em flagrante e levado ao presídio de Santa Rosa.

Loja Tolotti celebra 52 anos de história e tradição em Santo Augusto com promoções especiais
Loja Tolotti celebra 52 anos de história e tradição em Santo Augusto com promoções especiais

Em entrevista à Rádio Querência, o empresário Paulo Ricardo Tolotti destacou o legado da família, a relação de proximidade com os clientes e as ofertas exclusivas do mês de aniversário.