Rádio
Nenhum programa no ar
Furto abigeato é registrado em Santo Augusto
Uma vaca Jersey, de cor marrom, pesando aproximadamente 250 quilos, foi furtada no final da tarde de terça-feira, 11, em Santo Augusto.
De acordo com a vítima, o animal estava em um potreiro, próximo à propriedade, localizada entre os bairros São João e Petrópolis. À tarde, quando foi recolher os animais, ele percebeu que uma das vacas havia sido furtada.
O proprietário informou que os rastros mostram que o animal foi levado em direção a ERS-155. O furto abigeato será registrado na Brigada Militar.
Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf
Foto: Ilustrativa
Autor
lccomunic
Em: 11/10/2016, 21:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Município sofre graves danos estruturais devido ao temporal e busca agilizar o apoio às famílias atingidas.

Ação integrada entre o 7º e o 37º BPM interceptou veículo suspeito de envolvimento em crime ocorrido em Ametista do Sul.

Vítima tinha 41 anos. Feminicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). Suspeito foi preso em flagrante e levado ao presídio de Santa Rosa.

Em entrevista à Rádio Querência, o empresário Paulo Ricardo Tolotti destacou o legado da família, a relação de proximidade com os clientes e as ofertas exclusivas do mês de aniversário.




