Rádio
Nenhum programa no ar
Novo Prefeito de São Martinho irá cortar secretarias e CCs
Nesta terça-feira, 11, foi à vez do Prefeito eleito em São Martinho conceder entrevista à Rádio Querência.
Marino Krewer que foi vereador por 20 anos, no dia 02 de outubro foi eleito com 2536 votos, o que representa 59% do eleitorado do município.
O novo prefeito iniciou a entrevista agradecendo aos que o apoiaram na campanha, e disse que pretende trabalhar em cima das prioridades de cada comunidade, assim cumprindo uma de suas promessas no período eleitoral. Isso será feito através de reuniões nas comunidades do interior e nos bairros da cidade, para que possa ouvir os munícipes e assim saber quais são as necessidades em cada local.
Sobre os Vereadores eleitos, Marino destacou que foram seis da sua coligação, (PTB,PP,PDT E PT) , e nesse sentido, a comunidade poderá esperar uma harmonia muito grande entre Executivo e Legislativo, poderes que juntos buscarão o desenvolvimento do município.
Em relação aos primeiros projetos que pretende por em prática na sua administração, Krewer citou a redução de gastos, começando pelo corte de secretarias, onde das atuais 11 pretende manter apenas sete, também está previsto corte de Cargos Comissionados, os CCs.
Sobre nomes para assumir as secretarias, o novo Prefeito frisou que não houve nomeações ainda, mas a nova administração vai focar em pessoas técnicas para cada área.
Marino Krewer também garantiu que irá buscar manter de portas abertas o Hospital São Gregório, mantendo os recursos que o Executivo destina atualmente, e se tiver possibilidade, ampliá-los.
A transparência nas administrações é uma promessa da maioria dos novos gestores da região, em São Martinho, esse também será o objetivo da nova administração e nesse sentido, irá buscar cumprir a Lei da Transparência, mantendo sempre atualizado o portal da transparência para que toda a comunidade possa ter acesso às informações.
Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 10/10/2016, 21:00

A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas

Vítima em estado grave é transferida por transporte aéreo

Município vacinou cerca de 2.050 pessoas até agora e meta é imunizar aproximadamente 7 mil integrantes do público-alvo contra a Influenza

Medida provisória segue para análise do Senado






