Rádio
Nenhum programa no ar
Homem embriagado invade residência no Getúlio Vargas
A Brigada Militar (BM) de Santo Augusto foi acionada na noite de quinta-feira, 06, por volta das 21h10min, para atender uma ocorrência de invasão de domicílio.
De acordo com informações obtidas na BM, o fato ocorreu no bairro Getúlio Vargas, em uma residência localizada na Rua Francisco Sperotto Sobrinho, quando um homem com visíveis sinais de embriagues invadiu a propriedade, armado com um “porrete”, e tentou danificar um veículo e agredir algumas pessoas que estavam no local.
Ao verificar a ocorrência, os policiais se depararam com o acusado em via pública, bastante agitado e com ferimentos em uma das mãos.
Ele foi detido e encaminhado ao Hospital Bom Pastor, para atendimento, e em seguida, foi confeccionado um Termo Circunstanciado, onde ele se comprometeu a comparecer à justiça.
Os policiais suspeitam que a causa seja uma rixa entre vizinhos.
Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 06/10/2016, 21:00

A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas

Vítima em estado grave é transferida por transporte aéreo

Município vacinou cerca de 2.050 pessoas até agora e meta é imunizar aproximadamente 7 mil integrantes do público-alvo contra a Influenza

Medida provisória segue para análise do Senado






