Rádio
Nenhum programa no ar
Após 17 dias, chuva retorna a Santo Augusto
Após 17 dias de seca, e contrariando a previsão que indicava que a primeira quinzena de outubro seria sem precipitação de chuva, ela caiu novamente na tarde desta quarta-feira, 05, em Santo Augusto.
De acordo com a Estação Automática do INMET (Instituto Nacional de Meteorologia) localizada no Instituto Federal Farroupilha campus Santo Augusto, a última precipitação no município foi registrada no dia 18 de setembro, sendo 17 milímetros.
O mês de setembro, encerrado na última sexta-feira, foi o segundo mês mais seco deste ano em Santo Augusto - registrando pouco mais de 50 milímetros, ficando atrás somente do mês de junho, quando choveu menos de 40 milímetros.
Para a agricultura, a chuva trouxe um alento, visto que muitos produtores da região já estavam fazendo uso de pivôs de irrigação, para levar água às culturas, principalmente de trigo e milho, que estão em fase de enchimento de grãos e germinação, respectivamente.
Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 04/10/2016, 21:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Município sofre graves danos estruturais devido ao temporal e busca agilizar o apoio às famílias atingidas.

Ação integrada entre o 7º e o 37º BPM interceptou veículo suspeito de envolvimento em crime ocorrido em Ametista do Sul.

Vítima tinha 41 anos. Feminicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). Suspeito foi preso em flagrante e levado ao presídio de Santa Rosa.

Em entrevista à Rádio Querência, o empresário Paulo Ricardo Tolotti destacou o legado da família, a relação de proximidade com os clientes e as ofertas exclusivas do mês de aniversário.




