Rádio
Nenhum programa no ar
Dois veículos são incendiados em São Valério do Sul
Dois veículos foram incendiados na área indígena de São Valério do Sul, ambos os automóveis pertenciam a indígenas. O fato ocorreu na tarde de quinta-feira, 29, por volta das 17h30min.
A Brigada Militar foi acionada e esteve no local, acredita-se em motivação política.
Ainda em relação a esse fato, um indígena registrou uma ocorrência na Brigada Militar de Santo Augusto, onde alegou ter sido vítima de atropelamento.
Ele chegou a ser encaminhado na noite de ontem ao Hospital Bom Pastor, onde após atendimento, foi liberado.
Nesta eleição, o município de São Valério do Sul tem sido palco de diversos conflitos e desentendimentos, muitos deles envolvendo indígenas.
Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 29/09/2016, 21:00

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

Corpo foi localizado na tarde deste sábado em uma estrada vicinal que conecta a BR-468 à Vila Industrial, mobilizando autoridades policiais na Região Celeiro.

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Robson Oliveira dos Santos foi executado a tiros após desentendimento em um bar na avenida central; autor fugiu e o caso é investigado.

Mobilização realizada por amigos da Planaseg Santo Augusto busca arrecadar recursos para tratamento de grave problema neurológico.

Corpo foi localizado na tarde deste sábado em uma estrada vicinal que conecta a BR-468 à Vila Industrial, mobilizando autoridades policiais na Região Celeiro.

Ação da Brigada Militar durante a Operação Cerco Fechado resultou na apreensão de munições e arma branca na madrugada deste sábado.

Robson Oliveira dos Santos foi executado a tiros após desentendimento em um bar na avenida central; autor fugiu e o caso é investigado.

Medida provisória libera R$ 7,5 bilhões em créditos extraordinários para conter a alta dos combustíveis, elevar subvenções e garantir o abastecimento interno em meio ao período eleitoral.

