Rádio
Nenhum programa no ar
Super Santi sorteia dez prêmios para clientes
Na tarde de quinta-feira, 29, o Super Mercado Santi realizou o sorteio de mais uma rodada de prêmios da promoção “Menores Preços, Maiores Prêmios”.
Nessa etapa, foram sorteados dez prêmios, sendo:
Um Kit Churrasco com sete peças para Renan Strada;
Uma Faca para Marcio Andre dos Santos da Motta;
Um Umidificador de Ar para Mariovaldo Bueno da Rosa;
Um Kit Churrasco para Júlio Santi Nunes;
Um Grill para Mateus Martins Pinheiro;
Um Conjunto de Panelas de cinco peças para José Cláudio Polo;
Um Jogo de Louça 20 peças para Jocelia Cavalheiro;
UmTablet para Renato Jose Gottert;
Uma Bicicleta adulto para Marines Beleski ;
Um Vale Compras de mil reais para Renato Batista de Oliveira;
O próximo sorteio será realizado no dia 29 de dezembro.
Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf
Foto: Arquivo RQ
Autor
lccomunic
Em: 29/09/2016, 21:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Município sofre graves danos estruturais devido ao temporal e busca agilizar o apoio às famílias atingidas.

Ação integrada entre o 7º e o 37º BPM interceptou veículo suspeito de envolvimento em crime ocorrido em Ametista do Sul.

Vítima tinha 41 anos. Feminicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). Suspeito foi preso em flagrante e levado ao presídio de Santa Rosa.

Em entrevista à Rádio Querência, o empresário Paulo Ricardo Tolotti destacou o legado da família, a relação de proximidade com os clientes e as ofertas exclusivas do mês de aniversário.




