Rádio
Nenhum programa no ar
Campanha de Multivacinação: Dia D de vacinação é neste sábado
Neste sábado, dia 24 de setembro, estará ocorrendo em todo o país o Dia D de Vacinação em virtude da Campanha Nacional de Multivacinação para atualização da caderneta de vacinação da criança e do adolescente.
Em Santo Augusto, todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) estarão abertas das 08 às 17 horas. Para a vacinação, é necessário portar a carteira de vacinação e o cartão do SUS.
Nesta campanha, além das crianças menores de 5 anos também são alvo as crianças de 09 anos a menores de 15 anos.
Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 22/09/2016, 21:00

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Corpo foi localizado na tarde deste sábado em uma estrada vicinal que conecta a BR-468 à Vila Industrial, mobilizando autoridades policiais na Região Celeiro.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Robson Oliveira dos Santos foi executado a tiros após desentendimento em um bar na avenida central; autor fugiu e o caso é investigado.

Mobilização realizada por amigos da Planaseg Santo Augusto busca arrecadar recursos para tratamento de grave problema neurológico.

Corpo foi localizado na tarde deste sábado em uma estrada vicinal que conecta a BR-468 à Vila Industrial, mobilizando autoridades policiais na Região Celeiro.

Ação da Brigada Militar durante a Operação Cerco Fechado resultou na apreensão de munições e arma branca na madrugada deste sábado.

Robson Oliveira dos Santos foi executado a tiros após desentendimento em um bar na avenida central; autor fugiu e o caso é investigado.

Medida provisória libera R$ 7,5 bilhões em créditos extraordinários para conter a alta dos combustíveis, elevar subvenções e garantir o abastecimento interno em meio ao período eleitoral.

