Rádio
Nenhum programa no ar
Disparos de arma de fogo em São Valério do Sul pode ter motivação política
Mais uma ocorrência policial relacionada à política ocorreu na região. O fato ocorreu na tarde de quinta-feira, 22, por volta das 17h30min.
De acordo com informações obtidas na Delegacia de São Martinho, onde a ocorrência foi registrada, a vítima informou que estava trafegando em um Fiat/Uno, nas proximidades da Cotrijui, em São Valério do Sul, quando percebeu que estava sendo seguido por uma Camionete Silverado, sendo que o condutor efetuou uma ultrapassagem, obrigando o motorista do Uno a reduzir a velocidade, momento em que alguém que estava na camionete efetuou três disparos de arma de fogo.
A vítima disse que possivelmente o alvo eram os pneus do carro, porém, nenhum foi atingido. Também não houve feridos nem danos no veículo. Ela ressaltou ainda que, acredita que a ação tenha motivação política.
Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 22/09/2016, 21:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Município sofre graves danos estruturais devido ao temporal e busca agilizar o apoio às famílias atingidas.

Ação integrada entre o 7º e o 37º BPM interceptou veículo suspeito de envolvimento em crime ocorrido em Ametista do Sul.

Vítima tinha 41 anos. Feminicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). Suspeito foi preso em flagrante e levado ao presídio de Santa Rosa.

Em entrevista à Rádio Querência, o empresário Paulo Ricardo Tolotti destacou o legado da família, a relação de proximidade com os clientes e as ofertas exclusivas do mês de aniversário.




