Rádio
Nenhum programa no ar
Primavera inicia com promessa de chuva abaixo da média
Nesta quinta-feira, dia 22 de setembro, às 11h21min, terá início a estação Primavera, marcando a transição para o Verão.
De acordo com os meteorologistas da MetSul Meteorologia, a primavera deste ano vai ser muito diferente da registrada no ano passado, quando um episódio de super El Niño atuava e trazia volumes de chuva extremamente acima da média para o Rio Grande do Sul.
Neste ano, a primavera deve ter chuva abaixo da média na maioria das regiões do estado gaúcho.
O primeiro dia da nova estação será de tempo firme no Rio Grande do Sul e sem previsão de chuva. Em Santo Augusto, o sol aparece entre algumas nuvens. A temperatura mínima fica em torno de11°C, enquanto a máxima alcança os 26°C à tarde.
Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 21/09/2016, 21:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Município sofre graves danos estruturais devido ao temporal e busca agilizar o apoio às famílias atingidas.

Ação integrada entre o 7º e o 37º BPM interceptou veículo suspeito de envolvimento em crime ocorrido em Ametista do Sul.

Vítima tinha 41 anos. Feminicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). Suspeito foi preso em flagrante e levado ao presídio de Santa Rosa.

Em entrevista à Rádio Querência, o empresário Paulo Ricardo Tolotti destacou o legado da família, a relação de proximidade com os clientes e as ofertas exclusivas do mês de aniversário.




