Rádio
Nenhum programa no ar
Duas mulheres são encontradas mortas no interior de Santo Ângelo
Duas mulheres foram encontradas mortas dentro de um veículo na manhã desta quarta-feira, 21, na localidade de Rincão dos Rorattos, interior de Santo Ângelo.
O veículo GM Corsa preto tem placas CNN-4321 de Santo Ângelo.
A delegada Maria Fontella Nunes confirmou para a reportagem da Rádio Santo Ângelo que uma das mulheres foi identificada como Jaqueline Rodrigues Miguel de 25 anos, moradora da Linha Cristo Rei.
A outra mulher foi identificada como Laine Merlugo, de 22 anos, natural de Santiago, mas moradora da cidade de Santa Rosa. Ontem familiares registram um boletim de ocorrência sobre o seu desaparecimento. A Polícia Civil aguarda o reconhecimento.
As duas foram mortas a tiros. Uma delas estava no banco do caroneiro e a outra no banco traseiro. O IGP e Polícia Civil estão no local. Já há um suspeito para o crime.
Fonte: Rádio Santo Ângelo
Foto: Rádio Cidade SA
Postado por: Maira Kempf
L
Autor
lccomunic
Em: 20/09/2016, 21:00
Mais lidas

Operação com desdobramento em Santo Augusto prende 10 pessoas em investigação de fraude que causou prejuízo milionário a empresa Três Tentos
A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas

Grave acidente na BR-386 deixa seis feridos em Frederico Westphalen
Vítima em estado grave é transferida por transporte aéreo

Santo Augusto registra baixa procura pela vacina da gripe
Município vacinou cerca de 2.050 pessoas até agora e meta é imunizar aproximadamente 7 mil integrantes do público-alvo contra a Influenza

Câmara aprova renovação automática da CNH para motorista sem multas
Medida provisória segue para análise do Senado







