Rádio
Nenhum programa no ar
Sensação de frio continua nesta quinta, e máxima será de 20°C
Teremos uma quinta-feira, 15, com tempo firme na maior parte do Rio Grande do Sul.
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) ao contrário de ontem, hoje a intensidade do vento diminui, mas apesar do predomínio do sol, a sensação ainda será de frio, por conta da massa de ar polar que está sobre o estado.
Em Santo Augusto, a Estação Automática do INMET, localizada no Instituto Federal Farroupilha campus Santo Augusto, registrou no amanhecer 6°C. A máxima para o município ficará em torno de 20°C durante a tarde.
A previsão para a sexta-feira, 16, também é de predomínio de sol, apenas com pouca variação de nuvens, mas sem potencial para chuva. O frio deve continuar durante a sexta.
Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 14/09/2016, 21:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Município sofre graves danos estruturais devido ao temporal e busca agilizar o apoio às famílias atingidas.

Ação integrada entre o 7º e o 37º BPM interceptou veículo suspeito de envolvimento em crime ocorrido em Ametista do Sul.

Vítima tinha 41 anos. Feminicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). Suspeito foi preso em flagrante e levado ao presídio de Santa Rosa.

Em entrevista à Rádio Querência, o empresário Paulo Ricardo Tolotti destacou o legado da família, a relação de proximidade com os clientes e as ofertas exclusivas do mês de aniversário.




