Rádio
Nenhum programa no ar
Entidades participam da distribuição da Chama Crioula em Santo Augusto
Na manhã desta quarta-feira, 14, com a distribuição da centelha da chama crioula em Santo Augusto, deu-se início aos festejos da Semana Farroupilha 2016.
Em nível da 20ª Região Tradicionalista, a chama foi distribuída no último sábado, 10, em Horizontina. Na oportunidade, cavalarianos representando as entidades tradicionalistas de Santo Augusto buscaram a chama, retornando ao município nessa terça-feira, 13, onde o fogo simbólico ficou na sede do batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Hoje, por volta das 09 horas, com a presença de cavalarianos representando os CTGs Carreteiro dos Pampas e Pompílio Silva e demais tradicionalistas da comunidade, a chama foi distribuída aos CTGs e ao América Futebol Clube, para suas programações farroupilhas.
Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf
Foto: Fernando Almeida
Autor
lccomunic
Em: 13/09/2016, 21:00

A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas

Município vacinou cerca de 2.050 pessoas até agora e meta é imunizar aproximadamente 7 mil integrantes do público-alvo contra a Influenza

Medida provisória segue para análise do Senado

Homem foi condenado a ressarcir mais de R$ 300 mil por desvios e manipulação irregular de contas bancárias







