Rádio
Nenhum programa no ar
Brique na Praça reúne inúmeras pessoas e comissão já organiza segunda edição
No domingo, 121, ocorreu a primeira edição do Brique na Praça, realizado na Praça PompilioSilva, em Santo Augusto.
Na oportunidade, a comunidade pode comprar ou trocar objetos que estavam em desuso, tudo por preços baixíssimos, além de poder conferir o trabalho de artesãos do município.
Havia barracas voltadas a produtos de crochê, pintura, artesanatos com madeira, também era possível conhecer um pouco do trabalho da ONG ASAPAN e até mesmo adotar animais que estavam expostos. Degustar doces produzidos por acadêmicos do Instituto Federal Farroupilha também era uma das opções, assim como conhecer um pouco mais sobre o movimento “O Sul é Meu País”.
As opções de entretenimento para um domingo de sol eram inúmeras, as crianças puderam brincar nos brinquedos infláveis que estavam instalados na praça, bem como provar os bombons e trufas na barraquinha da “Tia Clarice”.
O público presente, que tradicionalmente vai à Praça passear com seu cachorro, levar as crianças ou tomar um chimarrão ou tereré, também pôde assistir ao espetáculo de Bale Fitapresentando por alunas da Performance Studio de Dança.
As atrações foram inúmeras, fato que movimentou a cidade. A comissão organizadora considerou que “o evento foi um sucesso, agradeceu a presença do público, e confirmou que o evento terá sua segunda edição, ainda sem data definida”.
Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 11/09/2016, 21:00

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Colisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (24), no km 72 da rodovia; PRE de Santo Augusto realizou o registro da ocorrência

Tradicional evento da Rádio Querência dá o pontapé inicial nos festejos farroupilhas de Santo Augusto com transmissão ao vivo e muita música gaúcha

Investigação aponta que vítimas eram submetidas a um sistema de dívidas impagáveis em casa de prostituição controlada por facção

Evento reunirá cultura, apresentações artísticas, oficinas e gastronomia nos dias 4 e 5 de setembro em Santo Augusto.

Medida aprovada pelo Congresso Nacional estende a obrigatoriedade do teste de drogas para os candidatos à habilitação nas categorias A e B

Assembleia Legislativa derrubou por unanimidade o veto do governador nesta terça-feira (25)

Por unanimidade, a Assembleia Legislativa derrubou a decisão do Executivo nesta terça-feira (25); o governo estimava um impacto anual de R$ 750 milhões na segurança pública com o fim da cobrança.

