Rádio
Nenhum programa no ar
Candidato a Prefeito de Redentora é ameaçado pela 2ª vez em uma semana
Na manhã de quinta-feira, 08, por volta das 11 horas, os candidatos a Prefeito, Nilson Paulo Costa e a Vice, Jaime Jung, da Coligação “Redentora Mais Unida”, foram impedidos de transitar nas estradas pertencentes à Terra Indígena do Guarita.
Populares que residem nas proximidades da ERS-330, utilizando veículos bloquearam o acesso à comunidade de Mato Queimado e ameaçaram os candidatos.
O Prefeito e Vice da coligação estavam cumprindo agenda política, e no momento, iriam visitar famílias do Setor Irapuá e Mato Queimado.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Redentora.
Esse é o segundo episódio desse tipo envolvendo os candidatos, no dia 01º de setembro o candidato a Prefeito, teve o carro que conduzia perseguido por outros três veículos, lotados de pessoas fortemente armadas.
A Coligação “Redentora Mais Unida” informou que vai solicitar uma audiência com o Juiz da 140ª Zona Eleitoral de Tenente Portela, para relatar o que vem acontecendo.
Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf
Foto: Reprodução/Observador Regional
Autor
lccomunic
Em: 08/09/2016, 21:00

A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas

Município vacinou cerca de 2.050 pessoas até agora e meta é imunizar aproximadamente 7 mil integrantes do público-alvo contra a Influenza

Medida provisória segue para análise do Senado

Homem foi condenado a ressarcir mais de R$ 300 mil por desvios e manipulação irregular de contas bancárias







