Rádio
Nenhum programa no ar
Ônibus que seguiam para o Paraguai são assaltados
Três ônibus de empresas diferentes, que seguiam para o Paraguai, foram assaltados na noite de sexta-feira, 02.
O primeiro caso ocorreu na RSC-480, entre São Valentin e Erval Grande, e envolveu dois coletivos. Os ônibus haviam saído de Cruz Alta e foram abordados por 12 bandidos, que bloquearam a pista com um caminhão, após, eles conduziram os dois veículos para uma estrada de chão lateral.
A Brigada Militar (BM) foi acionada e conseguiu aprender dois veículos usados pelos bandidos, um com placas de Passo Fundo e outro com placas de Porto Alegre, os bandidos fugiram a pé.
O terceiro assalto ocorreu na BR-386, em Frederico Westphalen. O coletivo havia saído de Santo Ângelo, e por volta das 21 horas, foi abordado por quatro indivíduos que estavam em um Gol vermelho, eles obrigaram o motorista do ônibus a reduzir a velocidade e parar.
Três dos indivíduos estavam armados e entraram no ônibus, rendendo motoristas e passageiros, que foram conduzidos até uma estrada vicinal.
Os bandidos roubaram dinheiro, celulares, roupas, joias e demais bens de valor das vítimas. Todos os passageiros e os dois motoristas foram trancados no porta-malas do ônibus e só conseguiram pedir ajuda depois de arrombarem o compartimento
Em ambos os assaltos ninguém ficou ferido. A Polícia Civil (PC) investiga os casos.
Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf
Foto: Reprodução/ Jornal Folha do Noroeste
Autor
lccomunic
Em: 02/09/2016, 21:00

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Colisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (24), no km 72 da rodovia; PRE de Santo Augusto realizou o registro da ocorrência

Medida aprovada pelo Congresso Nacional estende a obrigatoriedade do teste de drogas para os candidatos à habilitação nas categorias A e B

Assembleia Legislativa derrubou por unanimidade o veto do governador nesta terça-feira (25)

Por unanimidade, a Assembleia Legislativa derrubou a decisão do Executivo nesta terça-feira (25); o governo estimava um impacto anual de R$ 750 milhões na segurança pública com o fim da cobrança.

Proposta do PLOA prevê aumento real de 7,4%, gerando impactos na renda da população e na gestão das contas públicas

Apenas 4 dos 13 Candidatos Já Declararam Recursos à Justiça Eleitoral

Recepção festiva com música ao vivo e churrasco marcou a abertura dos portões em Esteio; ovelhas da raça Texel lideraram a entrada de exemplares no parque.

