Rádio
Nenhum programa no ar
Polícia apura irregularidades no Minha Casa Minha Vida em Chiapetta
Agentes da Polícia Federal (PF) estiveram em Chiapetta na manhã de quinta-feira, 01. Durante a tarde, os agentes estiveram em Santo Augusto.
De acordo com informações da Polícia Federal, os agentes realizaram diligências e entregaram intimações a alguns moradores do bairro PAC 2. O objetivo é apurar denúncias de irregularidades cometidas por beneficiários do programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.
Em Santo Augusto, agentes da PF estiveram no Tabelionato do município, porém, o motivo não tem relação com o programa. O Delegado José Dinarte informou que as diligências foram realizadas somente em Chiapetta.
De acordo com a Caixa Econômica Federal, a comercialização de moradias do programa somente é considerada uma prática ilegal quando envolve beneficiários enquadrados na Faixa 1 do Programa, que contempla famílias que ganham até R$ 1,8 mil mensais. A Caixa reforça que esses beneficiários não podem vender ou alugar o imóvel antes de terminar o prazo do financiamento, que é de 10 anos.
Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 01/09/2016, 21:00

A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas

Município vacinou cerca de 2.050 pessoas até agora e meta é imunizar aproximadamente 7 mil integrantes do público-alvo contra a Influenza

Medida provisória segue para análise do Senado

Homem foi condenado a ressarcir mais de R$ 300 mil por desvios e manipulação irregular de contas bancárias







