Rádio
Nenhum programa no ar
Aulas práticas de direção passarão a ser filmadas no Rio Grande do Sul
As aulas práticas de direção começarão a ser filmadas em 28 municípios gaúchos a partir desta quinta-feira, 1°. O lançamento e as explicações de como o sistema irá funcionar ocorrerão às 10h, quando a direção do Detran-RS e técnicos irão apresentar o método no CFC Alvorada, no centro do município, na Região Metropolitana.
Além das filmagens, as aulas práticas para tirar a carteira de habilitação também serão registradas eletronicamente. A implantação do novo sistema será gradual no Estado para facilitar ajustes técnicos em caso de problemas. A ideia é que todos os Centros de Formação de Condutores (CFCs) do Rio Grande do Sul estejam utilizando o método até o final do ano.
Fonte: Gaúcha
Foto: Jessé Giotti
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 30/08/2016, 21:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Em entrevista à Rádio Querência, o empresário Paulo Ricardo Tolotti destacou o legado da família, a relação de proximidade com os clientes e as ofertas exclusivas do mês de aniversário.

Fogo concentrado no segundo pavimento mobilizou os bombeiros de Palmeira das Missões na madrugada desta quinta-feira e causou apenas danos materiais

Presidente da Câmara assume a prefeitura interinamente enquanto o caso segue para o TSE

Crime ocorreu no bairro Primavera após uma discussão na madrugada desta quinta-feira

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.



