Rádio
Nenhum programa no ar
SMEC realizará a Abertura da Semana da Pátria nesta quinta-feira
Nesta quinta-feira, 01, a Secretaria de Educação e Cultura – SMEC realizará a programação de abertura da Semana da Pátria 2016, que terá como temática “Educação, Esporte e Patriotismo: Estimulando o Pensar”.
Para representar à temática, foram convidados representantes do esporte santoaugustense, sendo, os clubes de futebol campeões em 2016: América Futebol Clube (campeão na categoria principal), Sport Club Internacional (campeão na categoria Master 43) e Associação Esportiva e Recreativa Botafogo (campeão na categoria Master 50 anos), eles que vão carregar o fogo simbólico do Cemitério João XXIII até a Praça Pompílio Silva.
O acendimento do Fogo Simbólico vai ocorrer no jazigo dos Professores Carlos Manoel Abreu Prado e Maria Inês Prosdócimi Prado, pois Estes professores foram incentivadores da prática desportiva no município.
O cronograma prevê programações para todos os dias da semana, sendo que, em cada dia, uma das escolas do município ou o Centro de Cultura farão a guarda do fogo simbólico. Durante o hasteamento e o arreamento os responsáveis apresentarão um número artístico. Ressalta-se que neste ano não será realizado o tradicional Desfile Cívico de 7 de setembro.
Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf
Foto: Arquivo RQ
Autor
lccomunic
Em: 30/08/2016, 21:00

A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas

Município vacinou cerca de 2.050 pessoas até agora e meta é imunizar aproximadamente 7 mil integrantes do público-alvo contra a Influenza

Medida provisória segue para análise do Senado

Homem foi condenado a ressarcir mais de R$ 300 mil por desvios e manipulação irregular de contas bancárias







