Rádio Querência

Pelotão de choque é acionado para conter tumulto em Presídio de Palmeira das Missões

Pelotão de choque é acionado para conter tumulto em Presídio de Palmeira das Missões

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 31, um princípio de motim foi registrado no Presídio Estadual de Palmeira das Missões. Por volta das 07h30min o Pelotão de Choque da Brigada Militar foi acionado devido a intensa manifestação de presos.

A manifestação é resultado da insatisfação dos presidiários, principalmente em relação a comida levada por familiares. Familiares alegam que os agentes revistam os alimentos e colocam as comidas em sacos plásticos, tudo misturado, tirando dos recipientes próprios. Também reclamam do tratamento recebido, porém, ninguém citou atos de violência.

Por volta das 9 horas, o pelotão de Choque entrou nos corredores do presídio, quando foi possível ouvir muitos estrondos e explosão de rojões. Viaturas da BM e ambulâncias dos Bombeiros começaram a chegar, bem como agentes prisionais ,para dar apoio a operação.

Até o fechamento desta matéria, a direção do presídio não havia divulgado mais informações e nem se houve feridos.

Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf

Foto: Reprodução Palmeira News

 

L

Autor

lccomunic

Em: 30/08/2016, 21:00