Rádio
Nenhum programa no ar
Bandidos armados assaltam pedestre na Avenida Central em Santo Augusto
Um roubo a pedestre foi registrado na Brigada Militar (BM) de Santo Augusto. De acordo com o registro, o roubo ocorreu na noite da última segunda-feira, 22, às 22h40min, na Avenida Central no bairro Tiradentes.
De acordo com informações obtidas na BM, à vítima estava indo para casa a pé, quando nas proximidades do CIEP foi surpreendida por dois ladrões.
Os homens a ameaçaram com uma faca. Não houve agressão, mas eles exigiram que a vítima tirasse a jaqueta, e ainda pegaram o celular e documentos pessoais, após, fugiram a pé.
Aos policiais, a vítima disse que não reconheceu os autores, pois ambos estavam de capuz e o local era bastante escuro.
Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 23/08/2016, 21:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Candidato santo-augustense obteve mais de 83 mil votos, conquistou seu sétimo mandato na Câmara dos Deputados e reafirmou o compromisso com as pautas gaúchas.

Ação da Brigada Militar durante a Operação Cerco Fechado resultou na apreensão de munições e arma branca na madrugada deste sábado.

Robson Oliveira dos Santos foi executado a tiros após desentendimento em um bar na avenida central; autor fugiu e o caso é investigado.

Medida provisória libera R$ 7,5 bilhões em créditos extraordinários para conter a alta dos combustíveis, elevar subvenções e garantir o abastecimento interno em meio ao período eleitoral.

Promotoria considerou que não há elementos para uma ação judicial contra a fabricante; documento cita recolhimento voluntário de produtos e atuação da Anvisa.

Evento será realizado na Capela São Francisco, em comemoração ao Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida. Comunidade também está mobilizada para arrecadar brinquedos.

