Rádio
Nenhum programa no ar
Suspeito de cometer furtos em Santo Augusto é preso em Giruá
Na tarde de segunda-feira, 22, a Polícia Civil (PC) de Giruá efetuou a prisão preventiva de J.M.S. de 28 anos.
De acordo com o Delegado Gustavo Fleury, a prisão decorreu de investigação realizada pela Delegacia de Santo Augusto. O preso foi identificado como autor de diversos furtos ocorridos no município no mês de maio, com isso, foi representado pela prisão preventiva.
No entanto, o Delegado destacou que o suspeito estava na condição de foragido até a data de ontem, quando foi prestar depoimento na DP de Giruá, na condição de testemunha, quando os policiais verificaram que existia mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Santo Augusto.
O preso foi recolhido ao sistema prisional.
Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 22/08/2016, 21:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Candidato santo-augustense obteve mais de 83 mil votos, conquistou seu sétimo mandato na Câmara dos Deputados e reafirmou o compromisso com as pautas gaúchas.

Ação da Brigada Militar durante a Operação Cerco Fechado resultou na apreensão de munições e arma branca na madrugada deste sábado.

Robson Oliveira dos Santos foi executado a tiros após desentendimento em um bar na avenida central; autor fugiu e o caso é investigado.

Medida provisória libera R$ 7,5 bilhões em créditos extraordinários para conter a alta dos combustíveis, elevar subvenções e garantir o abastecimento interno em meio ao período eleitoral.

Promotoria considerou que não há elementos para uma ação judicial contra a fabricante; documento cita recolhimento voluntário de produtos e atuação da Anvisa.

Evento será realizado na Capela São Francisco, em comemoração ao Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida. Comunidade também está mobilizada para arrecadar brinquedos.

