Rádio
Nenhum programa no ar
Escola CIEP e José Andrighetto suspendem aulas nesta segunda-feira
As escolas estaduais Senador Alberto Pasqualini – CIEP e a José Andrighetto, de São Jacó, estão com as atividades letivas suspensas nesta segunda-feira, 15.
A Direção do CIEP cancelou as aulas, em razão do falecimento do servidor público municipal, Rogério Andrighetto, que era esposo da Diretora do CIEP, Marli Holz Andrighetto.
Já a Direção da Escola Estadual José Andrighetto, de São Jacó, suspendeu as atividades em virtude de que não haverá transporte escolar no turno da tarde, visto que os órgãos municipais, incluindo a Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SMEC, também estão com as atividades suspensas.
A partir desta terça-feira, 16, as atividades serão retomadas normalmente.
Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 14/08/2016, 21:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Candidato santo-augustense obteve mais de 83 mil votos, conquistou seu sétimo mandato na Câmara dos Deputados e reafirmou o compromisso com as pautas gaúchas.

Ação da Brigada Militar durante a Operação Cerco Fechado resultou na apreensão de munições e arma branca na madrugada deste sábado.

Robson Oliveira dos Santos foi executado a tiros após desentendimento em um bar na avenida central; autor fugiu e o caso é investigado.

Medida provisória libera R$ 7,5 bilhões em créditos extraordinários para conter a alta dos combustíveis, elevar subvenções e garantir o abastecimento interno em meio ao período eleitoral.

Promotoria considerou que não há elementos para uma ação judicial contra a fabricante; documento cita recolhimento voluntário de produtos e atuação da Anvisa.

Evento será realizado na Capela São Francisco, em comemoração ao Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida. Comunidade também está mobilizada para arrecadar brinquedos.

