Rádio
Nenhum programa no ar
Seleção Complementar dos jovens alistados será nos dias 29 e 30 de setembro
Em 30 de junho encerrou o prazo para os jovens nascidos no ano de 1998 ou anteriores realizarem o alistamento militar. Em torno de 100 jovens realizaram o ato.
De acordo com o Secretário da Junta de Serviço Militar (JSM), Antônio Stival, a seleção complementar será realizada nos dias 29 e 30 de setembro.
A chamada para a inspeção será por ordem alfabética. No dia 29, a partir das 07h30min, serão chamados os jovens com nomes de iniciais A até L. No dia 30, os que tenham nome com inicial J em diante.
A seleção será realizada no CTG Pompílio Silva. Os jovens devem portar consigo seus documentos pessoais, Certificado de Alistamento Militar e R$5,00 para pagamento da taxa de confecção de certificado de reservista para os dispensados.
Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 11/08/2016, 21:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Acidente aconteceu no início da noite desta terça-feira em um trecho marcado por forte neblina; ainda não há informações sobre feridos.

Com foco em transparência e sustentabilidade, programa eleva recursos em R$ 9 bilhões, mas veta subsídios para desmatamento.

O contará também com as presenças da secretária da pasta, Lisiane Wasem Fagundes, e do deputado estadual Ernani Polo.

Projeções extraoficiais apontam o candidato do PL com ampla vantagem, enquanto o atual vice-governador e adversários dividem o restante dos blocos e inserções.



