Rádio
Nenhum programa no ar
Polícia investiga morte de bebê de 7 meses em Ijuí
Um bebê de sete meses morreu na tarde de sexta-feira, 5, em Ijuí. Conforme o Hospital de Caridade de Ijuí (HCI), João Pedro de Moraes chegou desacordado à instituição. A equipe médica tentou reanimar o bebê, mas ele não resistiu.
Segundo o delegado Nelson Burille, a polícia investiga as causas da morte. Informações preliminares dão conta de que a criança estava em uma creche particular, localizada na região central da cidade, quando teria caído de um berço e batido a cabeça. Porém, de acordo com informações de um site local, a família confirmou que o óbito ocorreu de forma natural por parada cardíaca.
Fonte: G1
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 05/08/2016, 21:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Acidente aconteceu no início da noite desta terça-feira em um trecho marcado por forte neblina; ainda não há informações sobre feridos.

Com foco em transparência e sustentabilidade, programa eleva recursos em R$ 9 bilhões, mas veta subsídios para desmatamento.

O contará também com as presenças da secretária da pasta, Lisiane Wasem Fagundes, e do deputado estadual Ernani Polo.

Projeções extraoficiais apontam o candidato do PL com ampla vantagem, enquanto o atual vice-governador e adversários dividem o restante dos blocos e inserções.



