Rádio
Nenhum programa no ar
PT lança pré-candidatos e pode anular consenso em Santo Augusto
Desde a última segunda-feira, 25, quando em coletiva de imprensa, a comissão que buscava o consenso em Santo Augusto, o anunciou oficialmente, as manifestações públicas de contrariedade à proposta não pararam.
Também contrários à ideia de uma chapa majoritária formada pelos pré-candidatos Naldo Wiegert (PMDB) e Marcelo Both (PP), integrantes do PT se reuniram na tarde de quinta-feira, 28, em reunião do diretório, e decidiram lançar uma chapa própria para entrar na disputa nas eleições deste ano.
De acordo com informações divulgadas, os pré-candidatos serão o vereador João Carvalho de Oliveira (João PT) para prefeito e Darci Francisco Cavalheiro (Caju) para vice-prefeito.
Segundo o Pré-candidato João PT, os nomes foram apontados e a confirmação sairá na convenção do partido, que deverá ocorrer no dia 31 de agosto.
Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 28/07/2016, 21:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Candidato santo-augustense obteve mais de 83 mil votos, conquistou seu sétimo mandato na Câmara dos Deputados e reafirmou o compromisso com as pautas gaúchas.

Robson Oliveira dos Santos foi executado a tiros após desentendimento em um bar na avenida central; autor fugiu e o caso é investigado.

Medida provisória libera R$ 7,5 bilhões em créditos extraordinários para conter a alta dos combustíveis, elevar subvenções e garantir o abastecimento interno em meio ao período eleitoral.

Promotoria considerou que não há elementos para uma ação judicial contra a fabricante; documento cita recolhimento voluntário de produtos e atuação da Anvisa.

Evento será realizado na Capela São Francisco, em comemoração ao Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida. Comunidade também está mobilizada para arrecadar brinquedos.

A maior festa das etnias abre seus portões nesta sexta-feira (9) com novidades na infraestrutura, entrada gratuita em dias específicos e show nacional de MC Livinho para embalar o primeiro dia.

